Introdução

13:26


Perco-me sempre em possibilidades quando tenho de começar algo, tendo que falar sobre mim. Tenho as coisas prontas há já alguns dias, mas adio e adio, sempre à espera que um texto introdutório me caia do céu.
O meu nome é Tania Ferreira, tenho 23 anos e a fotografia é uma das minhas paixões. Já tive vários meios para mostrar as minhas fotografias ao mundo mas agora que finalmente acabei o curso de fotografia, queria lançar-me em algo mais simples mas ao mesmo tempo mais profissional. E visto que sigo uns poucos blogs de fotografia que adoro, decidi tentar neste ramo! Na parte da escrita, vai ser um pouco mais difícil pois são mais as vezes que apago o que escrevo, do que as que mudo de linha! Mas ei de perder a minha "timidez". Espero que gostem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro o design do blogue e andarei atenta :) Bem-vinda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O design deu trabalho e foram muitas horinhas nos videos online a tentar descobrir como se faz tudo. Mas acho que aprendi depressa!

      Muito obrigada pela opinião e pelas boas vindas!
      Andarei presente no teu também!

      Eliminar

INSTAGRAM