SESSÃO DE NAMORO | Tânia e Mário Santos

15:14

Hoje o meu dia foi bem preenchido, na companhia de um casal amigo. Mas mais importante foi eu finalmente voltar a praticar o que mais gosto de fazer, fotografar! O ano que passou foi um ano muito preenchido, cheio de trabalhos e coisas para organizar mas pouco relacionado com a fotografia. E para este ano, o meu principal objectivo é realmente ocupar 50% da minha vida a fazer disto vida. Os outros 50% divide-se entre o trabalho e a casa! Mas quero mesmo esforçar-me relativamente a isto, e que melhor maneira de começar o ano, os trabalhos e o blog, que na companhia destes dois?

    

Amanhã o dia também vai ser preenchido, com a ida a uma cidade linda e tão perto, e onde já não vou há uns bons anos! Deixo-vos depois as fotografias!

Boa noite!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que fotografias lindas!!!*.*
    PS: Obrigada :) Felizmente já me sinto melhor mas a ideia de fazer um post a dizer "estou agradecida porque.." é muito boa e vou tratar de fazer um. Obrigada*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode simplesmente ser "estou feliz porque.." ou algo do género. Fico contente por te sentires melhor. A vida são dois dias. Temos de os fazer valer a pena!

      E muito obrigada pelas palavras amigas! *

      Eliminar
  2. Ohh, a tua amiga é linda e eles ficam tão bem juntos! :)

    ResponderEliminar
  3. WOW tens um jeitão! Adoro as fotografias, estão lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Espero impressionar mais ainda daqui para a frente! *

      Eliminar

INSTAGRAM